Scott Spark 960 2023
Performance e diversão podem resumir o espirito da Scott Spark 2022, performance garantida pela geometria excepcional característica da linha, suspensões de 130mm dianteira e 120 mm traseira, sendo essa integrada ao quadro, que faz toda a diferença em rigidez e durabilidade ao mantendo o Shock longe dos elementos, além do visual inquestionável, o sistema de trava das suspensões é o já aclamado Twin-Lock que garante controle e conforto ao ciclista. Se a sua praia é curtir cada momento da trilha a Scott Spark 2022 é a sua melhor companhia.
Tecnologias:
SISTEMA DE SUSPENSÃO INTEGRADO 
Com uma plataforma de Shok integrada ao quadro que permite refinar as características da suspensão sem sacrificar o peso, e para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão a transferência de força deve ser a mais direta possível, buscando evitar quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) à medida que o choque passa por sua compressão, a suspensão integrada permite melhorar isso de várias maneiras. Em primeiro lugar, a construção da estrutura em torno do amortecedor e com a montagem vertical pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do seat tube, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. A tecnologia de suspensão integrada também corrobora em quadros com uma colocação de Shok mais abaixo que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta se beneficia de uma melhor usabilidade e de mais estabilidade, inspirando mais confiança para o ciclista.
ÂNGULO DE CAIXA DE DIREÇÃO AJUSTÁVEL
Com a nova Spark, você pode ajustar o ângulo da caixa de direção em 0,6 graus, para uso mais versátil ou mais agressivo. Isso pode ser feito sem cortar cabos ou sangrar freios. Tudo o que você precisa fazer é desmontar a barra, girar a tampa da caixa de direção em 180 graus e remontá-la. 
LAYOUT DE SUSPENSÃO DE PIVÔ ÚNICO
Boa parte do sucesso de uma bike full suspension se dá pelo seu design de suspensão traseira, o layout de pivô único usa um pivô flexível ligado ao seat tube, essa configuração vem tendo os melhores resultados nas pistas e trechos técnicos, por proporcionar melhor funcionamento com menor peso possível.
ESPECIFICAÇÕES:
- QUADRO: Spark Aluminio SL 6011, Tecnologia de suspensão integrada, Flex Pivot / ângulo de caixa de direção ajustável, Sistema de integração de cabos Syncros, Padrão de caixa de direção BB92 / Gancheira UDH / 12x148mm com 55mm Chainline
 - SUSPENSÃO: RockShox Judy Silver TK Solo Air Eixo QR de 15x110mm / offset de 42mm / Direção Tapered 2 modos / Ajuste de Rebound / Bloqueio / Curso 130 mm
 - SUSPENSÃO TRASEIRA: X-Fusion NUDE 5 RLX Trunnion, SCOTT custom / geo adj. 3 modos de condução: Bloquedo-Traction Control-Descida, Ajuste de Rebound. Curso nos respectivos modos 120-80-Bloqueio / T165X45mm
 - SISTEMA DE TRAVA DAS SUSPENSÕES: SCOTT TwinLoc 2 Tecnologia, Acionador Remoto dos 3 modos de suspensão.
 - CÂMBIO TRASEIRO:
Shimano XT RD-M8100 SGS, Shadow Plus / 12 velocidades - TROCADOR: Shimano Deore SL-M6100-R / Rapidfire Plus
 - PEDIVELA: Shimano FC-MT512-1, 55mm CL / 32T
 - MOV. CENTRAL: Shimano BB-MT500 / concha 41x92mm
 - CORRENTE: KMC X12
 - CASSETE: Shimano Deore CS-M6100-12 / 10-51 T
 - FREIOS: Disco Shimano MT501
 - ROTORES: Shimano SM-RT54 CL / F&R 180 mm
 - GUIDÃO: Syncros Fraser 2.0 DC Aluminio 6061 DB, mini Rise / Back Sweep 8 ° / 760mm Manoplas Syncros Pro lock-on punhos
 - SUPORTE DE GUIDÃO: Syncros DC 3.0, Sistema de integração de cabos Syncros 0 ° ângulo / Aluminio 6061 / 31,8 mm / 1 1/8 "
 - CANOTE DE SELIM: Syncros Duncan Dropper Post 2,5 . 31,6 mm / S & M tamanho 125 mm / L e XL tamanho 150 mm
 - SELIM: Syncros Tofino 2.5 Regular
 - CAIXA DE DIREÇÃO: Syncros - Ajuste de ângulo Acros e roteamento de cabo HS System, + -0,6 ° ajuste do ângulo da caixa de direção ZS56 / 28,6 - ZS56 / 40 MTB
 - CUBO (FRONTAL): Shimano HB-MT410-B CL / 15x110mm
 - CUBO (TRASEIRO): Shimano FH-MT410-B CL / 12x148mm / Micro Spline
 - RAIOS: Preto inoxidável 15G / 1,8 mm
 - AROS: Syncros X-30SE / 32H / 30mm
 - PNEU DIANTEIRO: Schwalbe Wicked Will 29 x 2,4 " / TLR Tubeless Ready / Dobrável / Addix
 - PNEU TRASEIRO: Schwalbe Wicked Will 29x2,4 "/ TLR Tubeless Ready / Dobrável / Addix
 - PESOS APROXIMADOS EM KG: 14,95 (com câmaras)
 - PESOS APROXIMADOS EM LBS: 32,96 (com tubos)
 - CAPACIDADE MÁX. PESO DO SISTEMA: 128 kg
O peso total inclui a bicicleta, o piloto, o equipamento e possível bagagem adicional. 
Bicicleta Scott Spark 960 2023 Azul
- Modelo: Spark 960 2023
 
Scott Spark 960 2023
Performance e diversão podem resumir o espirito da Scott Spark 2022, performance garantida pela geometria excepcional característica da linha, suspensões de 130mm dianteira e 120 mm traseira, sendo essa integrada ao quadro, que faz toda a diferença em rigidez e durabilidade ao mantendo o Shock longe dos elementos, além do visual inquestionável, o sistema de trava das suspensões é o já aclamado Twin-Lock que garante controle e conforto ao ciclista. Se a sua praia é curtir cada momento da trilha a Scott Spark 2022 é a sua melhor companhia.
Tecnologias:
SISTEMA DE SUSPENSÃO INTEGRADO 
Com uma plataforma de Shok integrada ao quadro que permite refinar as características da suspensão sem sacrificar o peso, e para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão a transferência de força deve ser a mais direta possível, buscando evitar quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) à medida que o choque passa por sua compressão, a suspensão integrada permite melhorar isso de várias maneiras. Em primeiro lugar, a construção da estrutura em torno do amortecedor e com a montagem vertical pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do seat tube, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. A tecnologia de suspensão integrada também corrobora em quadros com uma colocação de Shok mais abaixo que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta se beneficia de uma melhor usabilidade e de mais estabilidade, inspirando mais confiança para o ciclista.
ÂNGULO DE CAIXA DE DIREÇÃO AJUSTÁVEL
Com a nova Spark, você pode ajustar o ângulo da caixa de direção em 0,6 graus, para uso mais versátil ou mais agressivo. Isso pode ser feito sem cortar cabos ou sangrar freios. Tudo o que você precisa fazer é desmontar a barra, girar a tampa da caixa de direção em 180 graus e remontá-la. 
LAYOUT DE SUSPENSÃO DE PIVÔ ÚNICO
Boa parte do sucesso de uma bike full suspension se dá pelo seu design de suspensão traseira, o layout de pivô único usa um pivô flexível ligado ao seat tube, essa configuração vem tendo os melhores resultados nas pistas e trechos técnicos, por proporcionar melhor funcionamento com menor peso possível.
ESPECIFICAÇÕES:
- QUADRO: Spark Aluminio SL 6011, Tecnologia de suspensão integrada, Flex Pivot / ângulo de caixa de direção ajustável, Sistema de integração de cabos Syncros, Padrão de caixa de direção BB92 / Gancheira UDH / 12x148mm com 55mm Chainline
 - SUSPENSÃO: RockShox Judy Silver TK Solo Air Eixo QR de 15x110mm / offset de 42mm / Direção Tapered 2 modos / Ajuste de Rebound / Bloqueio / Curso 130 mm
 - SUSPENSÃO TRASEIRA: X-Fusion NUDE 5 RLX Trunnion, SCOTT custom / geo adj. 3 modos de condução: Bloquedo-Traction Control-Descida, Ajuste de Rebound. Curso nos respectivos modos 120-80-Bloqueio / T165X45mm
 - SISTEMA DE TRAVA DAS SUSPENSÕES: SCOTT TwinLoc 2 Tecnologia, Acionador Remoto dos 3 modos de suspensão.
 - CÂMBIO TRASEIRO:
Shimano XT RD-M8100 SGS, Shadow Plus / 12 velocidades - TROCADOR: Shimano Deore SL-M6100-R / Rapidfire Plus
 - PEDIVELA: Shimano FC-MT512-1, 55mm CL / 32T
 - MOV. CENTRAL: Shimano BB-MT500 / concha 41x92mm
 - CORRENTE: KMC X12
 - CASSETE: Shimano Deore CS-M6100-12 / 10-51 T
 - FREIOS: Disco Shimano MT501
 - ROTORES: Shimano SM-RT54 CL / F&R 180 mm
 - GUIDÃO: Syncros Fraser 2.0 DC Aluminio 6061 DB, mini Rise / Back Sweep 8 ° / 760mm Manoplas Syncros Pro lock-on punhos
 - SUPORTE DE GUIDÃO: Syncros DC 3.0, Sistema de integração de cabos Syncros 0 ° ângulo / Aluminio 6061 / 31,8 mm / 1 1/8 "
 - CANOTE DE SELIM: Syncros Duncan Dropper Post 2,5 . 31,6 mm / S & M tamanho 125 mm / L e XL tamanho 150 mm
 - SELIM: Syncros Tofino 2.5 Regular
 - CAIXA DE DIREÇÃO: Syncros - Ajuste de ângulo Acros e roteamento de cabo HS System, + -0,6 ° ajuste do ângulo da caixa de direção ZS56 / 28,6 - ZS56 / 40 MTB
 - CUBO (FRONTAL): Shimano HB-MT410-B CL / 15x110mm
 - CUBO (TRASEIRO): Shimano FH-MT410-B CL / 12x148mm / Micro Spline
 - RAIOS: Preto inoxidável 15G / 1,8 mm
 - AROS: Syncros X-30SE / 32H / 30mm
 - PNEU DIANTEIRO: Schwalbe Wicked Will 29 x 2,4 " / TLR Tubeless Ready / Dobrável / Addix
 - PNEU TRASEIRO: Schwalbe Wicked Will 29x2,4 "/ TLR Tubeless Ready / Dobrável / Addix
 - PESOS APROXIMADOS EM KG: 14,95 (com câmaras)
 - PESOS APROXIMADOS EM LBS: 32,96 (com tubos)
 - CAPACIDADE MÁX. PESO DO SISTEMA: 128 kg
O peso total inclui a bicicleta, o piloto, o equipamento e possível bagagem adicional. 
- Marca: SCOTT
 - Disponibilidade: Em estoque
 
R$17.999,90
R$24.999,00 -28%R$999,99
sem juros- 1x R$17.999,90 s/ juros
 - 2x R$8.999,95 s/ juros
 - 3x R$5.999,97 s/ juros
 - 4x R$4.499,98 s/ juros
 - 5x R$3.599,98 s/ juros
 - 6x R$2.999,98 s/ juros
 - 7x R$2.571,41 s/ juros
 - 8x R$2.249,99 s/ juros
 - 9x R$1.999,99 s/ juros
 
- 10x R$1.799,99 s/ juros
 - 11x R$1.636,35 s/ juros
 - 12x R$1.499,99 s/ juros
 - 13x R$1.384,61 s/ juros
 - 14x R$1.285,71 s/ juros
 - 15x R$1.199,99 s/ juros
 - 16x R$1.124,99 s/ juros
 - 17x R$1.058,82 s/ juros
 - 18x R$999,99 s/ juros
 

