Carrinho
Carrinho


Carrinho

Seu carrinho de compras está vazio.

Sub-total: R$0,00
Total: R$0,00

Fale com o nosso time pelo WhatsApp 41 99553-1622

Poco theme

Política de Devolução

O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não o agrade o cliente.

O prazo para realizar a devolução é de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Ainda de acordo com o CDC, se o cliente se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de sete dias, todos os valores pagos, a exceção do frete, serão devolvidos. No entanto, o Brychta Bikes só fará a devolução do valor pago após receber o produto em seu Centro de Distribuição, analisá-lo e atestar as perfeitas condições deste.

Para solicitar a devolução de mercadorias, o consumidor deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente clicando aqui ou pelo telefone (41) 3343-0019. Nossos atendentes estão à disposição de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados das 8h às 12h (exceto feriados). Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto.

A forma de transporte para devolução é determinada pelo Brychta Bikes, e a responsabilidade pelo pagamento do frete referente à devolução é do cliente. Por isso, é indispensável o contato com nossa Central de Atendimento para orientações sobre a devolução.

Os produtos que forem devolvidos ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia à Central de Atendimento Brychta Bikes, fora do prazo para devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa.

Para a devolução, o produto:


*Deve estar em sua embalagem original;

*Não deve conter indícios de uso;

*O lacre original do fabricante deve estar intacto;

*Deve ser enviado com Nota Fiscal, manuais e todos os acessórios que o acompanham.


Importante!


Guardar sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.


Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:


* Embalagem aberta ou avariada;

* Produto avariado;

* Produto em desacordo com o pedido;

* Falta de acessórios.


Se, apresentando alguma dessas falhas, ainda assim o cliente receber o produto, deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento Brychta Bikes em no máximo 72 horas.