Carrinho:

0 item(s) - R$0,00
Nenhum produto no carrinho.

0

Mais Imagens

BICICLETA SCOTT SPARK 970 2022 LARANJA

Disponível: Em estoque

R$25.999,90
Em até 10x de R$2.599,99 sem juros
R$24.699,91 no Boleto à vista

Descrição Rápida

Spark 2022


Performance e diversão podem resumir o espirito da Scott Spark 2022, performance garantida pela geometria excepcional característica da linha, suspensões de 130mm dianteira e 120 mm traseira, sendo essa escondida, que faz toda a diferença em rigidez e durabilidade ao mantendo o Shock longe dos elementos, além do visual inquestionável, o sistema de trava das suspensões é o já aclamado Twin-Lock que garante controle e conforto ao ciclista. Se a sua praia é curtir cada momento da trilha a Scott Spark 2022 é a sua melhor companhia.

*Campos Obrigatórios

Detalhes

Scott Spark 970 2022 

Performance e diversão podem resumir o espirito da Scott Spark 2022, performance garantida pela geometria excepcional característica da linha, suspensões de 130mm dianteira e 120 mm traseira, sendo essa integrada ao quadro, que faz toda a diferença em rigidez e durabilidade, mantendo o Shock longe dos elementos, além do visual inquestionável, o sistema de trava das suspensões é o já aclamado Twin-Lock que garante controle e conforto ao ciclista. Se a sua praia é curtir cada momento da trilha a Scott Spark 2022 é a sua melhor companhia.

Tecnologias:

Sistema de suspensão integrado

Com uma plataforma de Shok integrada ao quadro que permite refinar as características da suspensão sem sacrificar o peso, e para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão a transferência de força deve ser a mais direta possível, buscando evitar quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) à medida que o choque passa por sua compressão, a suspensão integrada permite melhorar isso de várias maneiras. Em primeiro lugar, a construção da estrutura em torno do amortecedor e com a montagem vertical pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do seat tube, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. A tecnologia de suspensão integrada também corrobora em quadros com uma colocação de Shok mais abaixo que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta se beneficia de uma melhor usabilidade e de mais estabilidade, inspirando mais confiança para o ciclista.





ÂNGULO DE CAIXA DE DIREÇÃO AJUSTÁVEL

Com a nova Spark, você pode ajustar o ângulo da caixa de direção em 0,6 graus, para uso mais versátil ou mais agressivo. Isso pode ser feito sem cortar cabos ou sangrar freios. Tudo o que você precisa fazer é desmontar a barra, girar a tampa da caixa de direção em 180 graus e remontá-la.


LAYOUT DE SUSPENSÃO DE PIVÔ ÚNICO


Boa parte do sucesso de uma bike full suspension se dá pelo seu design de suspensão traseira, o layout de pivô único usa um pivô flexível ligado ao seat tube, essa configuração vem tendo os melhores resultados nas pistas e trechos técnicos, por proporcionar melhor funcionamento com menor peso possível.

 




GEOMETRIA:





ESPECIFICAÇÕES:

QUADRO: Spark Alloy SL 6011 Com a tecnologia de suspensão integrada, Flex Pivot / ângulo de caixa de direção ajustável, Sistema de integração de cabos Syncros, MOv Central BB92 / Nova gancehira UDH / Eixo 12x148mm com 55mm Chainline

SUSPENSÃO: RockShox Judy Silver TK Solo Air Eixo QR de 15x110mm / offset de 42mm / Direção Tapered, 2 modos de condução: Travado ou Aberto / Ajuste de Rebound / Bloqueio / Viagem 130 mm

SUSPENSÃO TRASEIRA: X-Fusion NUDE 5 RLX Trunnion, SCOTT custom/ 3 modos de condução: Bloqueio-Traction Control-Descida, Ajuste de Rebound / Curso: 120-80-Bloqueio

SISTEMA DE TRAVA DAS SUSPENSÕES: SCOTT TwinLoc 2 Tecnologia, Controle das suspensões remoto com 3 modos de suspensão

CÂMBIO TRASEIRO: SRAM NX Eagle 12 velocidade

TROCADORES: SRAM SX Eagle Trigger

PEDIVELA: SRAM SX Eagle DUB 55mm CL / 32T

MOV. CENTRAL: SRAM DUB PF 92 MTB Largo / Shell 41x92mm

CORRENTE:SRAM SX CN EAGLE

CASSETE: SRAM SX-PG1210 / T 11-50

FREIOS: Disco Shimano MT201

ROTORES: Shimano SM-RT10 CL / F&R 180 mm

GUIDÃO: Syncros Fraser 2.0 DC Alloy 6061 DB / Back Sweep 8 ° / 760mm, Manoplas Syncros Pro lock-on

SUPORTE DE GUIDÃO (Mesa): Syncros DC 3.0 com sistema de integração de cabos Syncros 0 ° de ângulo/ liga 6061 / 31,8 mm / 1 1/8 "

CANOTE DE SELIM: Syncros Duncan Dropper Post 2.5, 31,6 mm / S & M tamanho 130 mm / L e XL tamanho 150 mm

SELIM: Syncros Tofino 2.5 Regular

CAIXA DE DIREÇÃO: Syncros - Ajuste de ângulo Acros e roteamento de cabo HS System + -0,6 ° ajuste da caixa de direção ZS56 / 28,6 - ZS56 / 40 MTB

CUBO (FRONTAL): Fórmula CL-811 / 15x110mm

CUBO (TRASEIRO): Fórmula CL-3248 / 12x148mm

RAIOS: Preto inoxidável 15G / 1,8 mm

AROS: Syncros X-30SE / 32H / 30mm

PNEU DIANTEIRO: Schwalbe Wicked Will 29x2.4 Performance / TLR (Tubeless Ready) / Addix

PNEU TRASEIRO: Schwalbe Wicked Will 29x2.4 Perfeomance / TLR (Tubeless Ready) / Addix

PESOS APROXIMADOS EM KG: 14,95 (com Câmaras)

PESOS APROXIMADOS EM LBS: 32,96 (com Câmaras)

CAPACIDADE MÁX. PESO DO SISTEMA128 kg

O peso total inclui a bicicleta, o piloto, o equipamento e possível bagagem adicional.

Informação Adicional

Código Identificador (SKU) 165013082021
Permitir venda avulsa? Não
Desconto no valor à vista(%) Não
As imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Preços e condições exclusivos para o site www.brychtabikes.com.br, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
Rua Jerônimo Durski, 716 - Curitiba PR - CEP: 80730-290 - Contato: (41) 99553-1622 (WhatsApp) CNPJ: 85.492.999/0001-96