Detalhes
Pedivela Sram XX1 Eagle
O Pedivela XX1 CARBON TUNED é o mais leve, rígido e resistente já criado. Proporcionando um desempenho mais constante para o ciclista.Coroa Direct Mount, braços ocos em carbono. Movimento central DUB fornece ao pedivela uma rolagem mais suave e leve.
Boost
Com os avanços revolucionários na componente de bicicletas, como as transmissões XX1, X01 e X1 da SRAM, os designers estudam para desenvolver cada componente. Cada avanço exige que o pacote inteiro funcione sem falhas. Pilotos agressivos de trilha e enduro têm aproveitado cada vez mais os benefícios de rodas maiores, mas muitos ainda veem rodas de 27,5 "e 29" como um possível elo fraco.É por isso que a Sram desenvolveu um padão de eixos mais largos com componentes compatíves com Boost.
CARBON TUNED
Força e rigidez onde você precisa, leve como você quer. O projeto de lay-up de carbono SRAM proprietário aumenta a espessura e a rigidez em áreas de tensão crítica. A arquitetura de carbono afunilada, com terraço, garante a maior economia de peso sem comprometer a resistência.
DUB
A relação entre o fuso da braçadeira inferior e o rolamento é o núcleo da tecnologia DUB ™. É onde a rigidez se encontra com a durabilidade. Demos um passo além do pensamento convencional e tornamos tudo mais simples - e integrando melhor a relação entre o anel de corrente, a manivela, o fuso e o suporte inferior. É essa abordagem de sistema claro que é igual ao melhor desempenho do sistema de transmissão.
X-Sync 2
X-SYNC ™ 2 Eagle é a próxima evolução da tecnologia SRAM X-SYNC ™. O design agressivo dos dentes proporciona uma melhor retenção na corrente para uma sensação de pedal mais suave e eficiente. Com foco na longa vida útil, o design X-SYNC EAGLE ™ reduz o atrito e o acúmulo de lama, areia e sujeira.
Especificações
Material: Composto de carbono – braço oco
Comprimento do braço: 175mm
Coroa de 34 dentes e offset 6mm.
BOOST
Peso: 422g
Informação Adicional
Código Identificador (SKU) | 1642241018 |
---|---|
Permitir venda avulsa? | Não |
Desconto no valor à vista(%) | Não |