Carrinho:

0 item(s) - R$0,00
Nenhum produto no carrinho.

0

Mais Imagens

BICICLETA SCOTT SPARK RC TEAM ISSUE AXS 2022

Disponível: Sem estoque

R$59.999,90
Em até 10x de R$5.999,99 sem juros
R$56.999,91 no Boleto à vista

Descrição Rápida

Spark RC 2022



Performance levada a sério pra o melhor resultado, todo o kno hall da marca que vem tendo os melhores resultados do mundo nas maiores competições foi posto a prova no desenvolvimento da Spark Race Concept 2022, afinal como melhorar uma bike que já tem resultados excepcionais? A Scott optou por fazer com tecnologia, soluções como o Shok escondido que garante menor contato da peça com os elementos, o ângulo da caixa de direção ajustável, a suspensão de 120 mm tornam a melhor escolha para encarar as pistas e trilhas cada vez mais técnicas e desafiadoras.

Detalhes

Spark RC 2022

Performance levada a sério pra o melhor resultado, todo o conhecimento da marca que vem tendo os melhores resultados do mundo nas maiores competições foi posto a prova no desenvolvimento da Spark Race Concept 2022, afinal como melhorar uma bike que já tem resultados excepcionais? A Scott optou por fazer com tecnologia, soluções como o Shok integrado ao quadro que garante menor contato da peça com os elementos, proporcionando melhor funcionamento e maior vida útil da peça, o ângulo da caixa de direção ajustável, que garante maior versatilidade do equipamento, e as suspensões de 120 mm tornam a melhor escolha para encarar as pistas e trilhas cada vez mais técnicas e desafiadoras.






Tecnologias:

SISTEMA DE SUSPENSÃO INTEGRADO 

A plataforma de Shok integrada ao quadro nos permite refinar as características da suspensão sem sacrificar o peso, e para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão, a transferência de força deve ser a mais direta possível, buscando evitar quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) à medida que o choque passa por sua compressão, a suspensão integrado nos permite melhorar isso de várias maneiras. Em primeiro lugar, a construção da estrutura em torno do amortecedor e com a montagem do munhão pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do Seat Tube, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. Nossa tecnologia de suspensão integrada também nos ajuda a projetar quadros com uma colocação do Shok que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta se beneficia de uma melhor manobrabilidade  e de mais estabilidade, inspirando mais confiança para o ciclista.







ÂNGULO DE CAIXA DE DIREÇÃO AJUSTÁVEL

Com a nova Spark, você pode ajustar o ângulo da caixa de direção em 0,6 graus, para uso mais versátil ou mais agressivo. Isso pode ser feito sem cortar cabos ou sangrar freios. Tudo o que você precisa fazer é desmontar o guidão, girar a tampa da caixa de direção em 180 graus e remontá-la.


LAYOUT DE SUSPENSÃO DE PIVÔ ÚNICO




FERRAMENTA DO EIXO TRASEIRO

Disponibilizando ao usuário uma ferramenta Torx T25, T30 e uma chave allen 6, tudo em um. Com essas três opções, você pode ajustar  quase tudo o que há para ajustar com facilidade  e praticidade na bicicleta. 



GEOMRETRIA:






Especificações:

QUADRO: Spark RC Carbon HMF, Tecnologia de Suspensão Integrada, Flex Pivot / Ângulo da caixa de direção ajustável, Sistema de Integração de Cabo Syncros, Mov. Central BB92 / Gancheira UDH / Eixo 12x148mm com 55mm Chainline

SUSPENSÃO: RockShox SID Select RL3 Air, Custom Charger 3-Modos de condução, Eixo 15x110mm Maxle Stealth / 44mm offset / Espiga Tapered, / Ajuste de Rebound / Curso 120mm

AMORTECEDOR TRASEIRO: RockShox NUDE 5 RL3 Vertical, SCOTT Custom com. travel / Twin Lock 3 modos de condução: Bloqueio-Traction control-Descida, Debon Air / Ajuste de Rebound./ Cursos nos respectivos modos - 120-80-Bloqueio / T165X45mm

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DAS SUSPENSÕES REMOTO: SCOTT TwinLoc 2,com 3 modos de suspensão

CÂMBIO: SRAM GX Eagle AXS / 12 Speed Wireless Electronic Shift System

TROCADOR: Controlador SRAM GX Eagle AXS Rocker

PEDIVELA: SRAM GX Eagle DUB 55mm CL / 32T

MOV CENTRAL:SRAM DUB PF 92 MTB Largo / concha 41x92mm

CORRENTE: SRAM CN GX Eagle

CASSETE: SRAM GX1275 / 10-52 T

FREIOS: Shimano XT M8100

ROTORES: Shimano SM-RT76 / 6 Parafusos / 180 Frontal e 160 Traseiro

GUIDÃO: Syncros Fraser 1.5 XC Alloy 7075 DB Flat Bar / 8 ° / 740mm Manoplas Syncros Pro Loc-on

SUPORTE DE GUIDÃO (MESA): Syncros XC 1.5, Sistema de integração de cabos Syncros, -12 ° Ângulo / 7050 liga / 31,8 mm / 1 1/8 "

CANOTE: Syncros Duncan 1,5 / 10mm offset, 31,6x400mm

SELIM: Syncros 1.5 Belcarra Regular, trilhos Titanium

CAIXA DE DIREÇÃO: Syncros - Ajuste de ângulo Acros e roteamento de cabo HS System, + -0,6 ° ajuste do ângulo da Caixa de DIreção, ZS56 / 28,6 - ZS56 / 40 MTB

RODAS: Syncros Silverton 2.0-30 6 Parafusos Dianteira: 15x110mm, Traseira: 12x148mm 30mm Tubeless ready / 28H / Padrão XD, Eixo Syncros com alavanca removível Inclui chave Allen 6mm, T30 e T25 Tools

PNEU DIANTEIRO: Maxxis Rekon Race / 29x2.4 "/ 120TPI Dobrável, Tubeless Ready / EXO Protection

PNEU TRASEIRO: Maxxis Rekon Race / 29x2.4 "/ 120TPI Dobrável, Tubeless Ready / EXO Protection

EXTRAS:SRAM AXS Powerpack

ACESSÓRIOS: Eixo de transporte

PESOS APROXIMADOS EM KG: 11,55 (configuração Tubless)

PESOS APROXIMADOS EM LBS: 25,46 (configuração Tubless)

CAPACIDADE MÁX DE PESO DO SISTEMA: 128 kg
O peso total inclui a bicicleta, o piloto, o equipamento e possível bagagem adicional.

Informação Adicional

Código Identificador (SKU) 113014082021
Permitir venda avulsa? Não
Desconto no valor à vista(%) Não
As imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Preços e condições exclusivos para o site www.brychtabikes.com.br, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
Rua Jerônimo Durski, 716 - Curitiba PR - CEP: 80730-290 - Contato: (41) 3343-0019 / (41) 3092-4155 / (41) 99553-1622 (WhatsApp) CNPJ: 85.492.999/0001-96