Carrinho:

0 item(s) - R$0,00
Nenhum produto no carrinho.

0

Mais Imagens

Bicicleta Scott Spark 930 Contessa 2022

Disponível: Sem estoque

R$28.999,90
Em até 10x de R$2.899,99 sem juros
R$27.549,91 no Boleto à vista

Descrição Rápida

Spark 2022


Performance e diversão podem resumir o espirito da Scott Spark 2022, performance garantida pelo quadro em carbono e geometria excepcional  característica da linha, suspensões de 130mm dianteira e 120 mm traseira, sendo essa escondida, que faz toda a diferença em rigidez e durabilidade ao mantendo o Shock longe dos elementos, além do visual inquestionável, o sistema de trava das suspensões é o já aclamado Twin-Lock que garante controle e conforto ao ciclista. Se a sua praia é curtir cada momento da trilha a Scott Spark 2022 é a sua melhor companhia.

Detalhes

Spark 930 Contessa 2022

Performance e diversão podem resumir o espirito da Scott Spark 2022, performance garantida pelo quadro em carbono HMF e pela geometria excepcional característica da linha, suspensões de 130mm dianteira e 120 mm traseira, sendo essa integrada ao Shok, que faz toda a diferença em rigidez e durabilidade ao mantendo o Shock longe dos elementos, além do visual inquestionável, o sistema de trava das suspensões é o já aclamado Twin-Lock com três modos de pilotagen que garante controle e conforto ao ciclista. Se a sua praia é curtir cada momento da trilha a Scott Spark 2022 é a sua melhor companhia.


Tecnologias

SISTEMA DE SUSPENSÃO INTEGRADO

Com uma plataforma de Shok integrada ao quadro que permite refinar as características da suspensão sem sacrificar o peso, e para o desempenho ideal de um amortecedor de suspensão a transferência de força deve ser a mais direta possível, buscando evitar quaisquer movimentos direcionais ineficientes, ou seja, movimentos laterais (para os lados na direção de deslocamento) à medida que o choque passa por sua compressão, a suspensão integrada permite melhorar isso de várias maneiras. Em primeiro lugar, a construção da estrutura em torno do amortecedor e com a montagem vertical pode ser projetada para ser muito mais rígida, reduzindo o movimento e promovendo uma transferência de força mais eficiente. Também podemos adicionar rolamentos muito maiores ao pivô do seat tube, reforçando ainda mais essa área e reduzindo qualquer movimento desnecessário. A tecnologia de suspensão integrada também corrobora em quadros com uma colocação de Shok mais abaixo que abaixa o centro de gravidade. Como resultado, a bicicleta se beneficia de uma melhor usabilidade e de mais estabilidade, inspirando mais confiança para o ciclista.





ÂNGULO DE CAIXA DE DIREÇÃO AJUSTÁVEL

Com a nova Spark, você pode ajustar o ângulo da caixa de direção em 0,6 graus, para uso mais versátil ou mais agressivo. Isso pode ser feito sem cortar cabos ou sangrar freios. Tudo o que você precisa fazer é desmontar a barra, girar a tampa da caixa de direção em 180 graus e remontá-la. 


LAYOUT DE SUSPENSÃO DE PIVÔ ÚNICO

Boa parte do sucesso de uma bike full suspension se dá pelo seu design de suspensão traseira, o layout de pivô único usa um pivô flexível ligado ao seat tube, essa configuração vem tendo os melhores resultados nas pistas e trechos técnicos, por proporcionar melhor funcionamento com menor peso possível.

 



GEOMETRIA






ESPECIFICAÇÕES:

QUADRO: Spark Aluminio SL 6011, Tecnologia de suspensão integrada, Flex Pivot / ângulo de caixa de direção ajustável, Sistema de integração de cabos Syncros, Mov Central BB92 / Gancheira UDH / 12x148mm com 55mm Chainline

SUSPENSÃO: RockShox Judy Silver TK Solo Air, Eixo QR de 15x110mm / offset de 42mm / Caixa de direção cônica, 2 modos / Ajuste de Rebound. / Bloqueio / Curso de 130 mm

AMORTECEDOR TRASEIRO: X-Fusion NUDE 5 RLX Trunnion, SCOTT custom com. travel / geo adj., 3 modos: Lockout-Traction Control -Descida, Ajuste de Rebound. Curso dos respectivos modos 120-80-Bloqueio / T165X45mm

SISTEMA DE TRAVAS REMOTO:SCOTT TwinLoc 2 Tecnologia, Suspensão e Acionador remoto, 3 modos de suspensão

CÂMBIO TRASEIRO: Shimano XT RD-M8100 SGS1, Shadow Plus / 12 velocidades

TROCADOR: Shimano Deore SL-M6100-R / Rapidfire Plus

PEDIVELA: Shimano FC-MT512-1, 55mm CL / 32T

MOVIMENTO CENTRAL: Shimano BB-MT500 / concha 41x92mm

CORRENTE: KMC X12

CASSETE: Shimano Deore CS-M6100-12 / 10-51 T

FREIOS: Disco Shimano MT501

ROTORES: Shimano SM-RT54 CL / F&R 180 mm

GUIDÃO: Syncros Fraser 2.0 DC AlUMINIO 6061 DB / Back Sweep 8 ° / 760mm, Manoplas Syncros Women Pro lock-on

SUPORTE DE GUIDÃO:Syncros DC 3.0, Sistema de integração de cabos Syncros, 0 ° Ângulo / Aluminio 6061 / 31,8 mm / 1 1/8 "

CANOTE: Syncros Duncan Dropper Post 2,5, 31,6 mm / tamanho S 100 mm, tamanho M 125 mm / tamanho L 150 mm

SELIM: Canal Syncros Savona 2.5 (V-Concept)

CAIXA DE DIREÇÃO: Syncros - Ajuste de ângulo Acros e roteamento de cabo HS System + -0,6 ° ajuste de caixa de direção ZS56 / 28,6 - ZS56 / 40 MTB

CUBO (FRONTAL): Shimano HB-MT410-B CL / 15x110mm

CUBO (TRASEIRO):Shimano FH-MT410-B CL / 12x148mm / Micro Spline

RAIOS: Preto inoxidável 15G / 1,8 mm

AROS: Syncros X-30SE / 32H / 30mm

PNEU DIANTEIRO: Schwalbe Wicked Will / 29 x 2,4 " / TLR Tubeless Ready / Dobrável / Addix Protection

PNEU TRASEIRO: Schwalbe Wicked Will 29 x 2,4 " / TLR Tubeless Ready / Dobrável / Addix Protection

PESOS APROXIMADOS EM KG: 14,96 (com câmaras)

PESOS APROXIMADOS EM LBS: 32,98 (com câmaras)

MÁX. PESO DO SISTEMA: 128 kg
O peso total inclui a bicicleta, o piloto, o equipamento e possível bagagem adicional.

 





Informação Adicional

Código Identificador (SKU) 180013082021
Permitir venda avulsa? Não
Desconto no valor à vista(%) Não
As imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Preços e condições exclusivos para o site www.brychtabikes.com.br, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
Rua Jerônimo Durski, 716 - Curitiba PR - CEP: 80730-290 - Contato: (41) 3343-0019 / (41) 3092-4155 / (41) 99553-1622 (WhatsApp) CNPJ: 85.492.999/0001-96