(41) 3343-0019 | 3092-4155 | 99564-9861 (Whatsapp)

Telefone (41) 3343-0019 | 3092-4155
WhatsApp (41) 99564-9861

Carrinho:

0 item(s) - R$0,00
Nenhum produto no carrinho.

0

Mais Imagens

Bicicleta Scott Spark RC 900 TEAM 2019

Disponível: Em estoque

R$29.999,00
Em até 10x de R$2.999,90 sem juros
R$28.499,05 no Boleto Bancário

*Campos Obrigatórios

Detalhes

Scott Spark RC 900 TEAM 2019

TECNOLOGIA

RODA 29”
O aperfeiçoamento das rodas é o atributo mais notável quando se trata de aro 29’. As rodas grandes são feitas para rolar sobre raízes e seções rochosas, tornando-se assim mais fácil pedalar nessas condições. A tração melhorada é também um fator chave com o diametro da roda aumentado comparado às rodas 26, porque o contato do pneumático à terra é maior.
Melhor desempenho do roll-over.
Carrega Momentum.
Superficie de tração máxima.
Melhor estabilidade em trilhas.
Maior tensão de suspensão.

TWINLOC LEVER SYSTEM
Nossa Tecnologia patenteada Twinloc agora oferece controle simultâneo de curso da suspensão traseira e dianteira. Um clique muda a suspensão traseira para o modo de tração, enquanto a suspensão dianteira ficará em modo tração. Nenhuma outra bicicleta no mundo oferece este sistema de fácil utilização. Encontrado nos modelos Spark, Genius e Genius LT. Disponível apenas para Nude2 em 2013 ou modelos de ano anterior.

ASYMMETRIC DESIGN
A Spark veio com assimetria perfeita. As fibras de carbono atingem todo o seu potencial quando usadas.

TRUNNION CONSTRUCTION
O novo sistema de amortecedor traseiro Metric Trunnion Mount. O corpo do amortecedor agora se estende entre os dois parafusos em uma nova posição permitindo maior curso para o mesmo tamanho de amortecedor (165mm)assim, o curso efetivo(stoke) do amortecedor passa de 38mm para 40/46mm,representando um ganho de até 7mm durante o funcionamento.

ROCKER LINK
A ligação de carbono Spark é construída com um processo de moldagem por compressão. É 37g mais leve que o equivalente de alumínio e metade do peso da ligação Spark anterior. Fazendo a ligação em duas peças significa que todo o excesso de material pode ser removido do interior da articulação, sem sacrificar a rigidez.

BOOST TECHNOLOGY
Boost é um cubo padrão desenvolvido pela SRAM. O impulso é construído em torno de um cubo traseiro e dianteiro mais largo e permite rodas mais duras devido a um ângulo mais largo do reforço do raio.

AXLE TOOL
Trabalhando em conjunto com a DT Swiss, revisamos completamente a forma da alavanca do eixo transversal para torná-la mais ergonômica e encaixar perfeitamente no nosso quadro. Além disso, introduzimos uma nova ferramenta multifuncional integrada na parte interna do próprio eixo. Esta chave torx 25T é fácil de alcançar e pronto para ser usado para ajustes rápidos nas trilhas.

CHAIN GUIDE
Nosso guia de corrente integrada foi desenvolvido em colaboração com a equipe de corrida SCOTT ODLO MTB.

EVO-LAP TECHNOLOGY
A escolha de fibras de carbono mais avançadaas do mercado é seguida pelo uso intensivo de ferramentas específicas, como o software FEA, feito para mapear o depoósito de carbono.

SW DROPOUTS
Na nova escala, redesenhos de todas as peças dão beneficios significativos em termos de desempenho e funcionalidade. Os novos desengates são projetados para ser integrados no sistema do thru-eixo graças a um projeto tubular oco que permite uma estrutura simples e de pouco peso. Disponível para os trocadores SRAM e Shimano DM, este desengate aumenta a rigidez e evita danos ao quadro em caso de impactos no trocador traseiro.

ICCR CABLE ROUTING
Fornecer uma aparência limpa e uma solução funcional para todos os diferentes padrões de cabos de controle no mercado, o roteamento de cabos é totalmente interno e projetado para cabos de comprimento total.

Especificações

Quadro: Spark RC Carbono HMF 1x otimizado, processo de moldagem IMP, Movimento central BB92,Carbono oscilante, eixo Boost 12x148mm TBC Trunnion Box Construction
Suspensão: RockShox SID RL3 Air , amortecimento personalizado por 3 modos de trava, eixo 15x110mm quick realese, espiga Tapered, 100mm de curso com ajuste de retorno.
Shock: FOX NUDE EVOL Trunnion com 3 modos de trava, ajuste de retorno - modos: Lockout-Traction Control-Descend. 165X40mm
Sistema de trava remota: Scott TwinLoc Com 3 modos de trava
Direção: Syncros Pro Drop in, Tapered 1.5”-1 1/8” Com diâmetro interno de 42mm e 52mm
Câmbio traseiro: Sram GX Eagle 12 velocidades
Trocadores: Sram GX Eagle Trigger
Freios: Shimano SLX M7000 Disco hidráulico 180/F e 160/T mm SM-RT66
Pedivela: Sram GX Eagle DUB Boost 32T
Guia de corrente: Scott custom
Movimento de central: SRAM DUB Press fit integratedo shell 41x92mm
Guidão: Syncros FL1.5 Alumínio 7050, T shape Flat, 9°, 720mm de comprimento
Manoplas: Syncros Pro com trava
Suporte de guidão: Syncros XR1.5 Com ângulo de -8°, espaçadores integrados, 31.8mm de diâmetro
Canote de selim: Syncros FL1.5 offset 10mm 31.6x400mm
Selim: Syncros XR2.0 , trilhos em cromo
Corrente: Sram CN GX Eagle
Cassete: Sram GX XG1275 10-50 T
Pneus: Maxxis Rekon Race 2.35” 120TPI Kevlar Bead pronto para Tubeless EXO
Rodas: Syncros Silverton 2.5 6 Eixos D: 15x110mm, T: 12x148mm Boost 25mm de largura, pronta para Tubeless, 28 Furos, freehub XD, DT RWS

Informação Adicional

Permitir venda avulsa? N/A
Desconto no valor à vista(%) N/A
As imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Preços e condições exclusivos para o site www.brychtabikes.com.br, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.
Rua Jerônimo Durski, 716 - Curitiba PR - CEP: 80730-290 - Contato: (41) 3343-0019 / (41) 3092-4155 / (41) 99564-9861 (WhatsApp) CNPJ: 85.492.999/0001-96